terça-feira, 23 de outubro de 2007

E Se o estilo não é livre?

Você vegeta...não vive!!!

Sempre fui a favor de uma vida freestyle... onde você não se prende a nenhum dogma ou movimento...o maior movimento é justamente o do individualismo..cada um com sua peculiaridade...com seu jeito próprio de viver e se vestir e se alimentar...se você é o que você come... seria eu uma mulher?!! hahahaah

Falando em comida..ontem vi mais uma vez o assassino de dentes entrar em ação...o famoso torresminho não deixou barato e quebrou o dente de uma senhora que estava comendo no restaurante...eu..firme e forte peguei alguns torresmos e fiz desaforo para os mesmos...com a dentição rigida consegui deglutí-lo sem meus dentes sairem feridos.....seria eu um torresmo?!

Nosso apartamento está mais folheado..(ou seria florido?) compramos um casal de Árvore de Felicidade...descobri que é um casal pois não é uma plantinha só..eles vem juntos, o homem e a mulher, no mesmo vaso...imaginem a safadeza q eles não ficam fazendo enquanto eu não estou lá...seria eu um censor?

Enfim..dormi..acordei...dormi..acordei..e ai a série de 4 dias sem dormir bem continua...acordo no meio da noite..vou beber agua...assisto tv..e durmo novamente..até acordar novamente e repetir todo o processo feito anteriormente.... seria eu um zumbi???

Eu mando flores...eu mando corações...eu falo palavras bonitas..eu abro a porta do carro, eu deixo as damas passarem primeiro...eu as protejo e me declaro para elas.... seria eu o último dos românticos?

Escrevo de amor, de torresmo, de estilo e de sono em um mesmo post que aparentemente não tinha sido pensado até eu clicar em NOVA POSTAGEM... seria eu esquizofrênico?!

out!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não... Seria você faniquitento!
Olha o meu post, falo de amigos, das aulas de direção, da nostalgia, do são jorge que eu ganhei, do Caetano Veloso, da música, de São Paulo e meus sentimentos pela cidade... Ufa!
E antes de começar, eu só tinha pensando em colocar uma foto alí, com uma legenda...
êeeeeeeeee, mentes férteis!
beijo, Kalainho!

Tiago "Kalaes" disse...

né? hahah