quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Embalos de uma Quarta à Noite

Que embalos??? hahahah to em casa!!! decidindo se irei ver o jogo do Brasil... tá tendo churras do portuga na casa dele..e a preguiça gritando!! acho que vou abrir uma cerveja e ficar por aqui mesmo!!

Ontem o Poker foi até 2 e pouco da manhã...mais uma vez o esforço foi em vão...fui arrebatado pelo Edú ou pelo Dulcídio..não lembro..só sei que sai do jogo e fiquei dando cartas...o Daniel, o Iwai e o Alex já haviam ido embora...é o que dá ser eliminado!!!

Mudando de alhos pra bugalhos...vindo pra casa fiquei pensando numa coisa....por quê sempre quando falamos de amor temos que falar do coração??!! o coração bate forte quando estamos amando? concordo... mas pô!! você também não sente calafrios...dor de estômago e outras sensações em outras partes do seu corpo???!! e por quê o coraçãozinho é tão bonitinho quando desenhamos? alguém já viu um coração de verdade? o formato não tem nada a ver....

Mas enfim..tem coisas que juro que gostaria de saber como surgiram!!!

MEU DEUS!!! Acabei de ouvir "Como os nossos pais" de Elis Regina sendo cantado pela Sandy!!!!...Liga pra Jesus e pede pra levá-la por favor... a Elis faz falta...a Sandy não!!!

Estragam com a música brasileira a cada dia que passa....e a cada dia que passa meu coração vai ficando mais petrificado.....ou seria o estômago?!

out.

ps....falta pontuação...falta a crase...nunca descobri quando usar o porque e o por quê...mas foda-se.... esse eh o jeito que eu escrevo...e escreva aí...isso ainda vai virar um livro! hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

q/

By Toxinha!!!!

Thata disse...

acho que o coração é o alarme mesmo.
mas, sei lá,neh, eu nem tenho um coração hauahah
bj