segunda-feira, 22 de outubro de 2007

eStR4nHiCeS!!!

"Estranho..ele sofreu a perda da mulher que ele se distanciou a vida toda...por medo..de sofrer quando fosse perdê-la...mas o maior sofrimento..foi ele ter quisto apenas uma parte dela...e ela...apenas uma parte dele!!"*

não sei se vi em algum lugar...se li em alguma crônica....simplesmente veio na minha cabeça essa frase...e tive que escrever no blog...afinal...se não escrever eu esquecerei...

logo mais colocarei mais coisas que andei anotando.. aquela primeira inspiração que vem quando você acorda... agora estou anotando tudo..e um dia...posto aqui..ou faço uma compilação e mando pro Juquery hahahaah

*..Clumsy girl...this is for you!

out!

3 comentários:

Thata disse...

conheço essa história tb. será que li em algum lugar? hauhauah...
mas é como eu disse, td mundo já viveu isso.
beijo

basta disse...

todos eles fazem isso...
LOOSERS...
rs

Jey disse...

Meu... Acho que vc leu no livro do Charles Bukowski num momento de introspecção... Abratz