segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Horário de Verão...Dia de Primavera...Clima de Outono

Estranho esses conceitos né!!!

Estamos oficialmente no horário de verão....pô!! na minha época o horário de verão era só usado no Verão....estamos na Primavera...e o dia hoje está cinzento como se fosse o Outono..

O Mundo está ficando louco...ou eu que estou enlouquecendo?!

Quando eu era moleque...os preços eram uma loucura...aumentava a cada hora e olha o trabalho que o remarcador tinha pra etiquetar a cada hora a variação dos preços...mas ao mesmo tempo...sentíamos certa fartura...podíamos comprar o que quiséssemos... hoje, os preços não variam tanto..porém o poder de compra diminuiu... que merda...não dá pra voltarmos naquela época?!

Tudo bem, me critiquem economistas e administradores...afinal sou um mero marketeiro e não um especialista em Economia.. a minha função é justamente de incentivar a compra de determinado produto ...para que o consumidor prefira esse e não àquele...Porra!!! sou o lobo em pele de cordeiro... eu faço com que o desgraçado que não ganha porra nenhuma, se endivide para comprar aquele produto que ele morreu de vontade de ter, justamente porque me contrataram pra deixar o consumidor ficar com vontade!!

Caralho...preciso mudar de profissão, ou simplesmente torço para ser menino outra vez...para que a inflação aumente assim como o poder de compra, e para que eu brinque com a mangueira d´água no quintal de casa....com o novo horário..e o dia quente..de uma típica manhã de Verão!!

Out...

2 comentários:

Vanz disse...

Titi, tenho crises como a sua: há momentos em que me sinto uma puta, vendendo o que não acredito, sendo paga por um percentual quando toda a grana vai para meu dono. Mas, outras vezes, dá um baita orgulho de ver sua campanha indo bem, fazendo sucesso, dando resultado. Estamos na era da rentabilidade. Bem-vindo à publicidade, brother.

Tiago "Kalaes" disse...

Pois é...

somos prostitutos...é a vida...
e o cafetão? haahaha esse tá pouco se fudendo pra nós! huahua