terça-feira, 16 de outubro de 2007

Poker´s day?!!!

I´m In...I´m ALL IN!!!

fato é que toda a terça feira costumávamos nos reunir para jogar Poker... pratica que vem sendo abandonada paleativamente por alguns membros da mesa..

Antigamente...logo nas primeiras vezes em que me sentei em uma mesa com o pessoal.. a mesa era lotada...o jogo era divertido...falávamos merda...blefávamos...ganhavamos e o jogo acabava tão rápido que ainda sobrava tempo pra uma baladinha!

Acontece que com o passar do tempo..o poker ganhou baralhos novos...fichas legais...e o pessoal jogava online para treinar para a terça-feira.....

Surgiu aí a profissionalização do que não era pra ser profissional...pessoas iam embora estressadas por terem perdido ( por mais que tivessem gasto no máximo 10 reais), brigavam porque a outra pessoa demorava a jogada...e a balada acabava sendo essa...bebiamos...ficavamos bebados..e todos que perdiam iam embora sem nem acompanhar a final ( o que no meu ponto de vista é uma falta de respeito a quem ficou na mesa ainda).

Mas isso é outro assunto...hoje é terça feira...não vou agitar nada...se marcarem o poker...ok!!! que tragam a cerveja...agora se não marcarem...dormirei tranquilo e ficarei em casa... feliz


out.

5 comentários:

Vanz disse...

Titi, se eu soubesse jogar, juro que não me profissionalizaria só para deixar você feliz. Siga esperançoso. Beijos.

Tiago "Kalaes" disse...

I will!!!
bjos

basta disse...

uhuuuuuuuuuuuu... Srtip poker na parada! hahahaha.
Ai Kalaes, prefiro combinar uma disputa de quem bebe mais na quarta!
besos

Unknown disse...

q/

Tiago "Kalaes" disse...

Mel...disputa aceita!!! bora? huauhauhauhhua mas não nessa quarta né? e traz a tranqueira da sua irmã e a brunica!

bjos