sexta-feira, 12 de outubro de 2007

12 de Outubro..dia das crianças...e o dia dos adultos?

23:30 da noite...entrego o DVD finalmente para um cliente que irá realizar a convenção no sábado!!!... Alívio,.... 30 minutos depois o telefone toca.. era a cliente...encontrou um defeito..ou não ficou satisfeita com o resultado.. enfim...
Liga daqui...liga de lá... conclusão.. 1:10 da manhã estou indo dormir com a promessa de as 7 enviar duas copias do DVD que o assis deve ter passado a noite renderizando.
7 da manhã...estou firme e forte esperando...passei na casa do assis as 6:20... a cliente chega só as 08:00...
mais um defeito..os gráficos não dão leitura...conclusão? Assis terá q fazer tudo denovo e gravar duas copias de DVD num experimento...falei com ele só de manhã...agora não consigo mais contato..acho que ele se encheu de falar comigo...totalmente compreensível...ele deve estar tão extenuado quanto eu.

14:30...daqui a pouco a Rô chega da rodoviária... vou pegá-la... o Edu está aqui e o Bob daqui a pouco irá num churrasco... o Jey e o Bruno foram pra não sei aonde...

Mais tarde entregarei o DVD... espero que agora tudo dê certo....

e Olha que minha mãe sempre achou que por ser o caçula eu era o "pequenininho" da família...quase uma criança....

Porra!!! hoje não é meu dia...sou adulto... fudeu tudo já né? CADÊ O MEU DIA?


out.

2 comentários:

Thata disse...

ô gente...coitado(s).
é, menino, ser adulto não é fácil não. mas tem suas compensações, vai...
bj

Tiago "Kalaes" disse...

Deve ter... tem???

huauha
bjo