domingo, 7 de outubro de 2007

A Correria!!!

Enquanto uns correm pra ficar com alguma menina interessante na balada.......
Outros se poupam pra poder fazer bonito numa maratona de 10 quilometros....
E o Hamilton tenta ser campeão mundial de outra corrida, a de Fórmula 1...

Há até uma similaridade na preparação para as três coisas, embora o esporte não combine com bebidas, gelo seco, ambiente escuro, luzes de estrobo e música poperô, pelo menos no início!

Brunera saiu com Edu e Jey ontem a tarde...foram num barzinho...Edu e Jey estavam apenas no "warm-up" pra corrida de ontem a noite... Brunera estava gastando todas as suas fichas em um evento vespertino, para se poupar para a corrida de hoje!!! Eu fiquei em casa... acompanhando o jogo do Palmeiras e assistindo TV... me poupei não gastando energia!

Chegaram em casa por volta de 21 horas.... tomei banho...vesti o uniforme e sai com eles para a casa do jey... O Bob? bom..esse acordou e saiu de casa as 17... Tiesto...lá na PQP!

Bruno desistiu no meio do caminho...precisava dormir para acordar cedo...tinha um esforço enorme para se fazer hoje....

Eu, Edu, Jey e Thiagão...chegamos na Balada.. a corrida começou...vai pra lá...olha acolá...bebe daqui...bebe de lá....vai pra pista...volta da pista.... beija..não beija...namora na balada...ou não...

No final de noite...Edu e Jey estavam felizes...Thiagão tinha ido embora e eu estava encostado no bar assistindo o Hamilton perder a chance de antecipar o título mundial....

5h20m....paramos para a última refeição do dia... o dia estava quase amanhecendo... e o Bruno devia estar acordando enquanto estávamos indo dormir... afinal... das 3 corridas citadas lá em cima...2 já haviam acabado... a do Hamilton e a nossa.....faltava a maratona do Bruno

Ele deve estar correndo neste momento.... Enquanto Edu acaba de acordar e está estirado no sofá com cara de acabado.... acredito que se eu pudesse olhar pra cara dos dois ao mesmo tempo...em tempo real.. a expressão dos dois seria a mesma!!! essa é a similaridade das duas corridas... o esforço é praticamente o mesmo!!!!

I´m out!

3 comentários:

basta disse...

A maratona é looooooooooooooooooonga...rs!
beijos!

Anônimo disse...

Hahahaha...fala sério, Tilico! Que correria, heim? E vc pra varia me deu cano! Sem problemas... Vou te deixar na minha lista negra por uns tempos....

Jey disse...

O mais impagável foi ligar pro Bruno às 6 da matina pra desejar boa corrida pra ele.... Parecia luta livre, um sai do ringue e o outro entra....