quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Chove Chuva!!!

Chove sem parar!!!! Ontem o dia foi corrido o que logicamente me impediu de postar mais coisas no blog!!!

To finalizando uma apresentação para um cliente, e enquanto isso arrumei um tempinho para postar sobre o dia de ontem e o início da manhã de hoje!

Choveu o dia todo aqui em São Paulo, pelo menos não caiu terra em túnel algum...foi uma chuva que lavou definitivamente a cidade de toda a poluição acumulada pela estiagem ( pare que estávamos a quase 2 meses sem chuva).

O Bom e ruim de tudo isso..é que chuva dá mais fome...vc tende a comer mais.. mas também dá a preguiça...!! ontem teve uma hora que fiquei olhando um monitor e parecia que ia entrar em stand by...tamanho era o sono...já fui tomar um café que tinha feito ( aliás o melhor que já foi feito aqui na agência) para dar conta da noite que estava por vir.

Saí da agência e fiquei um tempo com uma das pessoas mais importantes que apareceu nos últimos tempos na minha vida.... para depois deixá-la no seu compromisso quase que diário e ir para a casa comemorar o novo emprego do Dú!!!

o Duzão já estava estirado no sofá...cansado pois minutos antes tinha acabado de voltar a luz...e estava sem luz quando ele havia chegado....não deve ser fácil subir 19 andares de escada né? hjahaha

Enfim..pedimos Pizza, estouramos uma Champagne...bebemos..e conversamos sobre a vida...sobre nossos amigos...nossos amores...nossos empregos..um papo que demorou horas para 2 pessoas que moram juntos e se veêm quase todos os dias.

O Bob chegou na sequencia e sentou no meio de nós para assistir o tão famoso Millionários ganhar de seu time... agora a discussão virou.FUTEBOL.. (incrível como numa roda de homens tudo acaba em Futebol ou Sexo)....

O Sono bateu..olhei no relógio..eram 23 horas...pensei em quem devia estar pensando em mim...ou não!!!...escovei os dentes.....dormi...acordei as 2...e fui pra cama.....(havia dormido no sofá)....

acordei..e estou aqui!

Out.

Nenhum comentário: