terça-feira, 9 de outubro de 2007

Bellinha era quem sabia das Coisas

A conheci de modo não usual...

Na época se chamava Micronacionalismo...era um movimento forte que havia quando éramos estudandes... eu tinha lá os meus 18 anos...ela, um pouco mais nova..os seus 16 anos... vivíamos fatídicamente numa Ilhota chamada Reunion...ou Reunião... era um Sacro Império Fictício..que ainda hoje existe...com Imperador e tudo mais...

O micronacionalismo era nada mais do que a simulação de um País fictício com cargos e assuntos a serem discutidos, e tudo isso chegava num sistema onde todos liam sua msg e respondiam formalmente ou off-topic quando a msg não tinha certa polidez de acordo com as regras de determinado País.

Enfim.. Bellinha chegou até a ser minha cunhada fictícia naquela região..era casada com um irmão que vivia no RJ e hj em dia desapareceu...ou ainda está naquela ilha fingindo ser algum governante...

Ela, de Natal, tornou-se mais do que uma amiga, mas uma confidente.....até que decidiu morar em SP...fez um curso de especialização numa escola de criação aqui, e sempre disse que um dia seria uma grande Diretora de Criação em uma agência grande....

Bellinha sempre foi a primeira a diagnosticar meu azar com as mulheres....ríamos ao debater sobre o assunto e ela gargalhava ao saber da minha falta de sorte...pois pra ela..o diagnóstico era simples assim: " Colocaram seu nome na boca do sapo"... e não é que o tempo passou e eu colecionei fracassos amorosos? acho que Bellinha era quem realmente quem sabia das coisas..eu sempre tive o dedo podre..e escolho muito mal as pessoas que, num piscar de olhos é rebaixada da categoria "mulher da minha vida" para a categoria " sai fora exú"....

Hoje em dia Bellinha está mais do que apaixonada...namora o Fred...carinha gente boníssima...fico feliz por ela..e não é que a menina está recebendo propostas de agências do exterior?

Sinto que logo mais Bellinha irá me abandonar ( no bom sentido), e irá com o Fred tentar a sorte "na estrangeira"....mas, se de um lado eu fico triste, por outro lado fico feliz e torcendo para que eles deêm certo independente de onde estiverem... afinal... perdi uma amiga...mas ganhei há muito tempo o que ninguém mais pode me tirar... as lembranças e papos insólitos que tive com essa menina!!!

Bellinha....seja feliz..esteja bem...e qdo for aquela puta diretora de criação no exterior....me chama pra tomar um cafezinho!!!! quem sabe...eu apareço dessa vez com a "mulher da minha vida"....ou uma provável "sai fora exú".


out!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ih Ti! Já te disse: Desencana que aparece!
Mas nao desencana demais pra nao virar padre!
ou gay =P
Quando eu for rica eu te pago uma dessas polonesas pra ser sua comcubina! HAHAHAHA