sábado, 6 de outubro de 2007

Rotina de um Sábado a tarde!

Brunera dormiu em casa!!! No sofá....roubou minha TV...

Edu chegou com ele na madruga...tinham ido numa balada..pelo jeito estava ruim pelo horário que chegaram..

Eu havia chegado momentos antes....tava num barzinho!!

Bob estava dormindo..ou não!

Acordamos... Brunera foi embora... eu fiz macarrão com calabresa... comemos.....Edu foi pro Playstation... Eu estou de bobeira no computador...Bob continua dormindo...

A noite? ainda é uma incógnita... Edu e Bruno vão sair... Eu não sei... Bob vai ver Tiesto....

A tarde está começando..com clima de quase acabando!

Vou cortar o cabelo...comprar roupas...hoje ou amanhã...não sei ainda!

O trabalho? tá bem!!! lugar legal..gente bamba trabalhando.....tenho até apelido "Playba Malaco" hahahaha

sensacional!

A tarde está terminando...com clima de quase começando!

Out!

4 comentários:

Tiago "Kalaes" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thata disse...

a pessoa fica entediada no sábado à tarde e dá nisso: acaba criando um blog.
Playba Malaco, vc é da turma da agência já :P
bj

Anônimo disse...

Aeeee Cururu! Adorei o texto! Os redatores que se cuidem, hahahahhahaha! Qta inspiração, heim? Bjinhos! Flá

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! O Playba Malaco mais bacana do momento! Bjo, Kimu.