domingo, 7 de outubro de 2007

E hoje? só amanhã?

Dúvidas pairam em Ville Renaissaince....
Vai chover? O São Paulo vai ganhar ou o Corinthians?
Vamos sair ou vamos ficar em casa?

enfim... hoje pelo jeito só amanhã..... galera tá morta...... Brunera no jogo.. Jey está em seu retiro espiritual .... Edu e Eu estamos vendo o jogo esparramados no sofá e comendo pipoca.. O Bob tá cansado.....

Grazie a Dio? Grazie a Dio se eu conseguir ficar em casa hoje...porque to vendo que ao cair da noite a galera vai se animar...vai querer descer o morro e ir pra vila mada tomar umas...

Tudo bem que meu fígado é total flex..e como diz o Jeremias.."se eu pudesse eu matarra mil"...mas tudo tem um limite...

Hoje..só amanhã.... ou quem sabe...hoje só até daqui a pouco!


out.

2 comentários:

Anônimo disse...

é baby... A mesma situação se dá aqui em casa!

bruna disse...

ê saudades desses meninos...esses dias mesmo achei o cd com as fotos do nosso reveillon-BBB...
QUERO CONHECER A CASA NOVA!
besos