domingo, 14 de outubro de 2007

James

Ontem estava na cama e lembrei-me de James.

James foi um dos meus amigos de infância...daqueles que não dá pra esquecer....
Grandalhão...era até que boa pinta....e era de longe o mais sarrista da turma!!! Seu problema mesmo era com as mulheres!

Sempre foi uma pessoa racional..daquelas que não se abala nem com o enterro de um parente próximo...mas no quesito mulher...esse sim sofria!! e como!!!

A esquisitice de James consistia no fato de... preferir sempre estar só do que mal acompanhado... porém ele sempre vivia com alguém!

Certa vez uma ex-namorada dele veio passar o final de semana na casa dele... e ele reclamava..e reclamava....mas quando ela foi embora é que ele morreu de amores....chorou como se nunca mais fosse vê-la....embora no outro final de semana ela estaria de volta à sua casa!

Numa dessas choradeiras habituais..perguntei para James...pq ele chorava se era fato que ele a veria novamente.... a resposta dele foi simplesmente:
"- Toda a vez que alguma mulher minha vai embora...eu não choro só por ela...eu choro por ela e por todas as outras que se foram e nunca mais voltaram...."

ou seja, acho que James chorava mesmo era de medo...de medo da Solidão...e embora vivesse cheio de mulheres em sua volta....certa vez ele me confidenciou que:
" As vezes, quando uma mulher está na minha cama... minha cama fica tão grande....porém quando ela vai embora....minha cama fica maior ainda"..

Vai entender!!!

O Findi foi bom... acabei de deixar a Rô na rodoviária...Edu ainda está dormindo com a Renata....Bob também está em seu quarto... passou mal ontem...mas acho que hoje está melhor!!

E assim vamos levando a vida... minha cama agora está maior ainda...embora ela sempre tenha sido grande!!!
out.

Nenhum comentário: