segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Primeira Vez

"Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?" ...

A última vez que a vi, foi a primeira vez que senti saudades de alguém!
A última vez que a beijei, foi a primeira vez que me senti amado!
A última vez que senti seu corpo sobre o meu, foi a primeira vez que entendi o que era a paixão!
A última vez que emudeci, foi a primeira vez que ela me deixou sem palavras! (adoro quando ela me deixa sem palavras)
A última vez que me declarei para ela, foi a primeira vez que despertei algo em seu coração!
A última vez que chorei no ombro de alguém, foi a primeira vez que ela viu realmente quem eu sou!
A última vez que troquei as palavras sem querer , foi a primeira vez que mostrei o quão complicado eu sou!

A primeira vez que a vi....foi a última vez que prendi a respiração.....
......a última vez que prendi a respiração....foi a primeira vez que pensei em mergulhar de cabeça pela última vez!!!!!!

out!.

Um comentário:

Anônimo disse...

You sound really romantic my dear!

=D