segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sonhos de uma manhã de Segunda-Feira

Acordo cedo....

olho pra cama uma mulher maravilhosa do meu lado... provavelmente o amor da minha vida...acordo com um bom dia beemm animado...

tomo banho e saio da minha mansão no meu carro importado......me encaminho pro trabalho...chegando as 11 horas....lá..converso com o Presidente da Empresa, que decide me dar 3 meses de férias com o salário integral..... arrumo minhas coisas na sala do 38 andar do prédio, converso com minhas 2 assistentes e minha secretária que irão cuidar das coisas na minha ausência.

O horário do almoço está chegando e decido fazer um lanchinho bem rápido no figueira rubayat.
O Dia está tão bonito que aproveito pra tomar um whiskynho em plena Segunda-Feira.....saio do restaurante e vou para a academia onde me acabo de malhar durante 3 horas, mesmo fugindo da personal trainer, no qual tive um caso por 6 meses.....chega o fim do dia... ligo para minha casa e falo com a mesma mulher que acordei hoje de manhã... só agora me toquei que havia casado com ela no último final de semana...peço para ela se arrumar que iremos viajar... no caminho pro aeroporto...passamos na Oscar Freire para comprarmos algumas roupas...ela preferiu a Daslú... o importante é que não chegamos atrasados para o voô que irá chegar em Paris ainda hoje... ou amanhã de lá.

Toca o despertador..... sou eu acordando para mais um dia de trabalho... 08:10 da manhã...olho pro lado... ninguém.. a cama tão grande e só tem eu!!
Saio do meu apêzinho, o Edu e Bob já saíram.... a empregada me manda uma lista de compras... pego o meu Celta e vou para o trabalho...minha sala agora virou uma baia, minhas assistentes nunca existiram e minha secretária é a mesma para todo mundo... tenho 2 trabalhos pra entregar ainda hoje.. a galera da agência tá ligada!!!! tudo corre bem... o almoço será aqui por perto.. a academia não existe...se ligar para a casa.. apenas a empregada atenderá...ou não. Vou pra casa mais a noite...mas antes...vou cortar o cabelo e comprar os produtos que a empregada pediu!!.....depois tomarei meu banho e finalmente irei dormir após assistir alguma tv... só para tentar continuar o meu sonho de Segunda-Feira!!!


Out.

7 comentários:

Anônimo disse...

hhahahah mto bom!! sonha q vc vai ganhar no poker tb..pq só sonhando mesmo!

Anônimo disse...

Hahahahaha...Ainda bem que logo cedo vc caiu da cama e se ligou que tudo era uma sonho!!! Hahhahahahahahahahahhaahaha...

Anônimo disse...

Hahahahaha...Ainda bem que logo cedo vc caiu da cama e se ligou que tudo era uma sonho!!! Hahhahahahahahahahahhaahaha...

Vanz disse...

I´m in.
Eis um jeito modernoso de estar perto das suas sacadas magistrais, ó iluminado grão-mestre-mano-véio-zona-oeste-é-nóis-truta.
Quero ler tiradas máximas como meu lema de vida inspirado por ti: "cada um com seus corre, uns mata, outros morre".
Siga autêntico, quem gosta de você agradece.

Um grande beijo

Unknown disse...

Irmao!!!!!!!

adorei tudo. li de fio a pavio, o que era pra trea cucurs, to vendo que ta cabendo 05...afff!!!!!1

Saudades de todos!!!!!!

Mande beijos e ligo pra vcs, pra pagar a visita que prometi por Baianinho, mas ele so dorme, vei ficar dificil!!!!

AMO VCS!!!!!!!!

BEIJOCAS

Guinéka disse...

Ti, nem precisava assinar o post. Estava quase dormindo quando parei pra ler. E chorei de rir. E também lembrei da sua atuação, que hoje é apresentada no blog, mas que eu já tive ao vivo. Cadê vc para ler os preceitos da Seicho-no-ie pra mim???

Tiago "Kalaes" disse...

OOOO Alexzinhaaaa.. eu to aqui uai!!! vou ler o Seicho-No-Ie via msn pode ser???!! bjuuu